Iniciativa busca ampliar o conhecimento em torno das doenças sanguíneas, incentivar a doação de sangue e promover cuidados com a saúde
O Junho Laranja é uma campanha nacional de conscientização voltada à saúde hematológica, com o objetivo de informar a população sobre doenças que afetam o sangue, como anemia e leucemia. A ação também reforça a importância do diagnóstico precoce, essencial para ampliar as chances de sucesso no tratamento e contribuir para a qualidade de vida dos pacientes. A campanha também incentiva a doação de sangue e reforça a necessidade de acompanhamento médico regular, contribuindo para ampliar o acesso à informação e o cuidado com a saúde.

Orientação: Profa. Rose Bars
Edição: Eloah Dias














